Eles são usados para fazer algo de maneira programada, usando JavaScript. Recomendo a leitura do meu Guia de Expressões Regulares em flaviocopes.com/javascript-regular-expressions/ (texto em inglês). Isso fará com que o navegador envie os dados do formulário usando POST para o URL /novo-contato na mesma origem. Você precisa de algo do lado do servidor para lidar com a solicitação e, normalmente, “ouve” esses eventos de envio de formulário em um URL dedicado. Por padrão, os formulários são enviados usando o método de HTTP GET.
Dentro desse arquivo, organizamos o conteúdo usando tags. Se você nunca ouviu falar de XHTML, aqui está uma pequena história. No início dos anos 2000, todos acreditávamos que o futuro da web era o XML (sério). Assim, o https://rondoniatual.com/2024/01/18/curso-de-teste-de-software-cresce-procura-por-formacao-na-area-de-ti/ deixou de ser uma linguagem de autoria baseada em SGML e passou a ser uma linguagem de marcação XML.
Cabeçalho de colunas
O formulário é enviado, usando GET ou POST, para o mesmo URL em que reside. Usar aside é um sinal de que as coisas que ele contém não fazem parte do fluxo regular da seção em que está. Não deve ser usado como um elemento de contêiner genérico. Isso faz com que dois parágrafos consecutivos fiquem espaçados, replicando o que pensamos de um “parágrafo” no texto impresso. Tags meta executam uma variedade de tarefas e são muito, muito importantes, especialmente para SEO.
Perceba no resultado da Figura 12 que, enquanto os dois primeiros inputs são dispostos lateralmente, os dois últimos aparecem um abaixo do outro, uma vez que estão dentro de divs diferentes.
CORPO DO DOCUMENTO
Eles recebem um valor numérico, expresso em pixels. Por padrão, o navegador não mostra nenhum controle para esse elemento. O que significa que o áudio será reproduzido apenas se configurado para reprodução automática (mais sobre isso posteriormente) e o usuário Porta de entrada de TI, curso de teste de software desenvolve habilidades para enfrentar os desafios do mercado não pode ver como pará-lo, controlar o volume ou mover-se pela faixa. A tag header representa uma parte da página que é a introdução. Ela pode, por exemplo, conter uma ou mais tags de título (h1-h6), a linha orientadora do artigo, uma imagem, entre outros.
Essa tag permite que você incorpore conteúdo de vídeo em suas páginas de HTML. Essa tag permite que você incorpore conteúdo de áudio em suas páginas de HTML. Você pode definir o valor pré-selecionado usando o atributo checked.
IMAGENS
Embora, na prática, seja provavelmente o modo menos popular de se gerar HTML, ainda é essencial conhecer seus blocos básicos de construção. No fim, os fornecedores de navegadores perceberam que esse não era o caminho certo para a web e recuaram, criando o que hoje é conhecido como HTML5. Se você é novo em HTML, este manual tem como objetivo ajudá-lo a começar. Se você é um desenvolvedor da web experiente, este manual ajudará a aprimorar seu conhecimento.